Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




segunda-feira, 6 de maio de 2013

Dizer o quê?!!

Uma rotina normal...
Glória a Deus por eu estar dormindo bem melhor.
Ontem troquei minha cânula, uma rotina que já não assusta ninguém; inclusive já postei um vídeo mostrando essa troca.
Hoje,segunda, tudo ok. Médico da rotina, fisio...
O que me veio ao coração é falar sobre nossos sonhos. Podemos guardá-los, adiá-los,... Mas nunca esquecê-los.
Hoje eu vejo como é importante realizá-los, coisa que pra mim dependendo do sonho ficou muito difícil. Então, por isso escrevo para que vocês não deixem seus sonhos morrerem com o passar do tempo. Escrevam e colem no espelho do armário, na porta da geladeira, mas não esqueçam dele. É importante para         nos realizarmos.

     

Não desistir é a alma do negócio.
" O pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza."
Fiquem com Deus e uma ótima semana!!!

Um comentário:

  1. Rodrigo, gostei muito do seu blog, e desse texto. Nós nunca sabemos do amanhã. Na verdade, o amanhã é só uma ilusão que queremos ter. Então correr atrás dos sonhos sem deixar pra depois é fundamental. Obrigada por compartilhar seu dia-a-dia e por mostrar tanta fé e otimismo! É contagiante!!! Um grande beijo,
    Luiza

    ResponderExcluir