Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




terça-feira, 7 de maio de 2013

Cicatrizes...

Não é de hoje que certas coisas nos deixam marcas e não sabemos curar. Essas coisas são como um arranhão no copo de cristal. 
Cicatrizes e marcas que se não resolvermos nos deixam pensativos sem saber como resolver. 
É preciso conversarmos sobre esses assuntos para pelo menos amenizarmos essas cicatrizes. 
Os problemas do dia a dia como por exemplo meu acidente deixam cicatrizes na minha cabeça que se eu não resolver psicologicamente vão ficar remoendo o que aconteceu e deixar de seguir em frente.  Com certeza isso não está resolvido na minha vida. Fico pensando porque eu?! Mas quero deixar pra lá as coisas que aconteceram. Se não me desfizer dessa cicatriz minha vida não anda.
Creio que será assim com todos. Cicatrizes não curadas.




Infelizmente situações minhas ainda não resolvidas as vezes me deixa pra baixo. Sei que preciso seguir em frete, mas no meu caso as vezes não é mole. Vou tentando e com a ajuda de Deus tenho a esperança de desatar esses nós. 
Desejo que todos tenho seu copo de cristal intacto .
Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário