Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quinta-feira, 9 de maio de 2013

Boa vontade é tudo...

Se todos fizessem as coisas com boa vontade, tudo sairia com excelência. Essa é a maior certeza que posso ter. 
Infelizmente, a minha incapacidade foi uma das coisas que realmente me abalou profundamente. Pois apesar de morar com minha vó (que está na moradia do Senhor atualmente) eu era uma pessoa muito independente. 
Depender dos outros é uma coisa que ainda, apesar desses 7 anos, mexe muito comigo. 
Eu digo que a boa vontade dos outros, quando feito com prazer é tão simples e tão natural que sai tudo bem feito. Mas infelizmente eu dependo da boa vontade dos outros, que mesmo com o tempo ocioso não fazem as coisas de bom grado. Isso me deixa chateado. Acredito que quando queremos fazemos... 
Oro a Deus, principalmente durante a noite quando demoro a dormir para que possa me ajudar do jeito que eu gosto. Sei que sou chato pois sou perfeccionista e nem todos me acompanham nesse ritmo. Deus preservou minha mente e meus pensamentos são mais rápidos do que minhas ações ou ações que eu peço para os outros...



Deus nos deu a capacidade do entendimento.
Devemos simplesmente ser perfeito naquilo que fazemos.
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário