Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.



terça-feira, 14 de maio de 2013

Hoje nada bem...

Como já confessei diversas vezes tem épocas, dias ou períodos que não estou nada bem. Sentimentos saudosos e uma vontade imensa de realizar coisas que não posso mais, doem profundamente.
Lembro dos momentos de alegrias que vivi viajando, passeando, brincando com meus amigos...
Momentos que me faziam relaxar e esquecer dos problemas como quando eu corria. A alegria que sentia de jogar uma pelada com os amigos... Jogar conversa fora, sair a noite. Coisas como respirar sozinho, mexer meus braços, caminhar pela rua, trabalhar. Projetos, como me aperfeiçoar nos estudos, crescer culturalmente e profissionalmente e que me levaria à algum lugar. 
Ao mesmo tempo não posso deixar de declarar a alegria que sinto de ter conhecido pessoas maravilhosas após o acidente que de alguma forma me ajudaram e me ajudam a preservar minha integridade física como por exemplo, a saúde da minha cabeça, o molejo do meu corpo (não atrofiados). A ajuda da minha deglutição, da minha fala e os cuidados que tenho ao virar o corpo, tomar meu banho, ainda que no leito(que saudade do chuveiro!!!) e higiene. 
Ao mesmo tempo de tantas recordações não posso negar... É como eu digo, apesar da dureza dessa vida eu vivo muito bem, Graças a Deus.
O que eu sempre digo é que na vida temos nossos momentos de alegrias e tribulações. 
Não sabemos o porque de passarmos por tantas adversidades na nossa vida, mas se formos espertos tiraremos proveito e cresceremos com tudo que passamos. 
Voltando ao saudosismos, sinto muito falta de pegar meu carro e sair sem destino. A dificuldade de sair de casa que hoje preciso é grande, pois preciso da autorização do "home care", Até em  relação a vivencia amorosa. 
O que mais quero dizer com isso é que vocês aproveitem a vida com responsabilidade, mas que não dixem passar momentos importantes e as coisas simples que nos proporcionam grandes momentos. 
Pensem nisso e fiquem com Deus!!!

3 comentários:

  1. MEU AMIGO NÃO TENHO COMO DESCREVER A DOR QUE VC SENTE POR ESTAR IMPOSSIBILITADO DE REALIZAR ESSAS TAREFAS, MAS NAS MINHAS VISITAS QUE TENHO FEITO DIGO-LHE QUE VC É A PESSOA NA QUAL SE ENCONTRA EM MELHORES CONDIÇÕES E DIGO-LHE QUE VC TEM UMA MÃE MARAVILHOSA QUE TE AMA DEMAIS E VEJO O QUANTO É DURO ESTAR NESTAS CONDIÇÕES.
    TENHA FÉ EM DEUS, SOMENTE NELE. NÃO POSSO DIZER QUE UM DIA VC VOLTARÁ A ANDAR POIS PARA OS OLHOS HUMANOS ISSO É IMPOSSÍVEL, MAS PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL, EXERÇA A SUA FÉ, ENTREGUE VERDADEIRAMENTE SUA VIDA NA MÃO DE DEUS E ESPERE NELE. ELE SABE DE TODAS AS COISAS. CREIO QUE VC SERÁ UM TESTEMUNHO VIVO DA EXISTÊNCIA DE DEUS QUANDO AS PESSOAS VEREM O QUE ELE FARÁ NA SUA VIDA. EU DECLARO E PROFETIZO ISSO PARA SUA VIDA MEU AMIGO. FIZ UMA PEQUENA ORAÇÃO POR VOCÊ E PEID UMA PALAVRA PARA DEUS E ELE ME DEU EZEQUIEL CAPITULO 44 - FIQUE COM DEUS ME AMIGO
    MICHAEL ALVARENGA

    ResponderExcluir
  2. Te amo meu filho!!!
    Só uma pessoa muito especial que, vivendo como vc vive, poderia escrever: " apesar da dureza desta vida eu vivo muito bem, graças a Deus".
    Você é realmente especial e por isso Deus sempre estará contigo e te abençoará tds os dias.
    Bjs.

    ResponderExcluir