Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




terça-feira, 14 de maio de 2013

Hoje nada bem...

Como já confessei diversas vezes tem épocas, dias ou períodos que não estou nada bem. Sentimentos saudosos e uma vontade imensa de realizar coisas que não posso mais, doem profundamente.
Lembro dos momentos de alegrias que vivi viajando, passeando, brincando com meus amigos...
Momentos que me faziam relaxar e esquecer dos problemas como quando eu corria. A alegria que sentia de jogar uma pelada com os amigos... Jogar conversa fora, sair a noite. Coisas como respirar sozinho, mexer meus braços, caminhar pela rua, trabalhar. Projetos, como me aperfeiçoar nos estudos, crescer culturalmente e profissionalmente e que me levaria à algum lugar. 
Ao mesmo tempo não posso deixar de declarar a alegria que sinto de ter conhecido pessoas maravilhosas após o acidente que de alguma forma me ajudaram e me ajudam a preservar minha integridade física como por exemplo, a saúde da minha cabeça, o molejo do meu corpo (não atrofiados). A ajuda da minha deglutição, da minha fala e os cuidados que tenho ao virar o corpo, tomar meu banho, ainda que no leito(que saudade do chuveiro!!!) e higiene. 
Ao mesmo tempo de tantas recordações não posso negar... É como eu digo, apesar da dureza dessa vida eu vivo muito bem, Graças a Deus.
O que eu sempre digo é que na vida temos nossos momentos de alegrias e tribulações. 
Não sabemos o porque de passarmos por tantas adversidades na nossa vida, mas se formos espertos tiraremos proveito e cresceremos com tudo que passamos. 
Voltando ao saudosismos, sinto muito falta de pegar meu carro e sair sem destino. A dificuldade de sair de casa que hoje preciso é grande, pois preciso da autorização do "home care", Até em  relação a vivencia amorosa. 
O que mais quero dizer com isso é que vocês aproveitem a vida com responsabilidade, mas que não dixem passar momentos importantes e as coisas simples que nos proporcionam grandes momentos. 
Pensem nisso e fiquem com Deus!!!

3 comentários:

  1. MEU AMIGO NÃO TENHO COMO DESCREVER A DOR QUE VC SENTE POR ESTAR IMPOSSIBILITADO DE REALIZAR ESSAS TAREFAS, MAS NAS MINHAS VISITAS QUE TENHO FEITO DIGO-LHE QUE VC É A PESSOA NA QUAL SE ENCONTRA EM MELHORES CONDIÇÕES E DIGO-LHE QUE VC TEM UMA MÃE MARAVILHOSA QUE TE AMA DEMAIS E VEJO O QUANTO É DURO ESTAR NESTAS CONDIÇÕES.
    TENHA FÉ EM DEUS, SOMENTE NELE. NÃO POSSO DIZER QUE UM DIA VC VOLTARÁ A ANDAR POIS PARA OS OLHOS HUMANOS ISSO É IMPOSSÍVEL, MAS PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL, EXERÇA A SUA FÉ, ENTREGUE VERDADEIRAMENTE SUA VIDA NA MÃO DE DEUS E ESPERE NELE. ELE SABE DE TODAS AS COISAS. CREIO QUE VC SERÁ UM TESTEMUNHO VIVO DA EXISTÊNCIA DE DEUS QUANDO AS PESSOAS VEREM O QUE ELE FARÁ NA SUA VIDA. EU DECLARO E PROFETIZO ISSO PARA SUA VIDA MEU AMIGO. FIZ UMA PEQUENA ORAÇÃO POR VOCÊ E PEID UMA PALAVRA PARA DEUS E ELE ME DEU EZEQUIEL CAPITULO 44 - FIQUE COM DEUS ME AMIGO
    MICHAEL ALVARENGA

    ResponderExcluir
  2. Força amigo. Deus te abençoe. Bjão




    ResponderExcluir
  3. Te amo meu filho!!!
    Só uma pessoa muito especial que, vivendo como vc vive, poderia escrever: " apesar da dureza desta vida eu vivo muito bem, graças a Deus".
    Você é realmente especial e por isso Deus sempre estará contigo e te abençoará tds os dias.
    Bjs.

    ResponderExcluir