Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 14 de julho de 2010

Dia normal

Ontem tive um dia normal e movimentado como toda terca-feira... fisio, psicologa e fono.
A grande diferenca foi a visita do meu amigo Marcos Jose, mais conhecido como Maju. Foi muito bom!!! Botamos o papo em dia, rimos muito e lembramos do nosso tempo de muleke.
Maju sempre que pode ta aki. Ele eh Capitao da Marinha e em outubro vai pro Chile mais uma vez. Vai ficar durante seis meses abastecendo uma base do Brasil na Antartida ( fica fazendo essa viagem de ida e volta entre o Chile e a Antartida ).
Essa viagem eh um reconhecimento que a Marinha faz... o primeiro lugar da turma tem a oportunidade de fazer a Viagem de Ouro novamente e o segundo, eh convidado a ir pro Chile e participar desse trabalho. Mas confesso que ele sempre estudou comigo...rsrsrsrsrs...
Nos tres da foto nos conhecemos na quinta serie e estamos juntos ate hoje.
Na ordem, Tasha ( Antonio Mateus ), eu e Maju.
O tasha, casou e deu uma sumida. Mas tenho certeza que todos estao no coracao um do outro.
Amanha tem uma grande novidade pra voces. Nao percam!!!!!
Bjs

4 comentários:

  1. Uhmm... então, agora terá um correspondente do Blog na Antártida! Enviando fotos e novidades!! E... mais um amigo, o Tasha, para localizar!
    E você anda tão animado que está colocando fotos... videos... e fazendo suspense para o próximo post!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rodrigo, tudo bem ? Nao sei se vc lembrará de mim, mas estudei com vcs (tasha, vc, luciana costa...)no ultimo ano (acho que em 1996) lá no SEME, na ilha. Sou a Silvia Puget, vc esta no meu orkut, aliás, estamos todos na comunidade da nossa turma. Quando soube pelo proprio orkut o que tinha acontecido com vc, fiquei muito triste. O que aconteceu com voce pode acontecer com qq pessoa e a gente sempre acha que isso nunca acontece com a gente, o que nao é verdade. Quero que vc saiba, que te desejo mts melhoras daqui pra frente e que a sua recuperaçao seja gradativa! Familia e amigos sao mt importante pras nossas vidas, lembre-se sempre disso!!! Fica com Deus e Boa Sorte na sua recuperação!!! Beijao!! Silvia Puget

    ResponderExcluir
  3. Fala Leôncio,

    Esse seu contador tá disparando ... Daqui a pouco vai ter que aumentar ... Bacana vc ter colocado a nossa foto no seu blog ... A conversa desse dia rendeu boas risadas ... Nossa infância / adolescência foi marcada com lembranças inesquecíveis... Meu amigo fique com Deus e dentro em breve eu retorno pra outra visita.

    Abração,

    Maju

    ResponderExcluir
  4. ola, grilo falante!
    tah com td e nao tah prosa!
    bjos

    ResponderExcluir