Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




segunda-feira, 19 de julho de 2010

Encontro sobre rodas!!!!!!!




Sabado muito divertido. Recebi uma visita muito especial. Conheci o Ricardo e o Nuno. Tudo isso aconteceu gracas a amizade com a Stephanie.
O Ricardo(de verde) e o Nuno(de bege), Fazem parte da ONG Espaco Novo Ser. Um projeto muito legal( www.espaconovoser.blogspot.com).
A ONG faz um convite para participar do evento abaixo:

"DISPARANDO O SUPERAÇÃO-Rio 2010

Prezados Amigos e Parceiros,

Gostaríamos de convidá-los para a 1ª Reunião Aberta de apresentação do projeto Superação Rio 2010.

O Superação Rio é um evento em celebração ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência - 21 de setembro". Nos divertimos , rimos bastante, tirei muitas duvidas. Apesar de quatro anos e meio de acidente pude perceber que estou apenas engatinhando e tenho muito a aprender.
O Ricardo tem 28 anos e 12 de acidente. O Nuno tem 37 anos e 16 de acidente. Eles sao um exemplo de superacao e de solidariedade. Me deram dicas e uns puxoes de orelha para me cuidar melhor.
O papo rendeu a tarde toda e foi muito proveitoso. Tambem conheci o pai do Nuno, Sr. Ismael, seu enfermeiro Joao, a linda familia do Ricardo, sua esposa Cris e seu filhinho Marcelo.
Gostei muito de passar a tarde nessa reuniao. Depois das dicas que eles me deram eh capaz de eu estar saido de casa dentro de poucos dias. Nao so as dicas mas os incentivos para sair foram muitos pois como eles mesmos falam nao somos doentes e sim portadores de necessidades especiais.
Eh muito grande a demonstracao de amor pelo proximo que eles demonstraram, afinal nos conhecemos a pouco tempo e em menos de uma semana eles estavam aqui em casa.
Gostaria de agradecer pelo carinho e disposicao de tempo para virem aqui em casa. Isso tudo foi muito importante p mim. Para o meu proprio crescimento. Pois eles foram o primeiro contato que eu tive com pessoas que tem as mesmas necessidades que eu.


6 comentários:

  1. bem que eu falei que agora ninguém iria segurar esse menino!!! rsrsrs...
    Uma delícia esse encontro! Pena que a tecnologia não nos permite sentir o sabor daqueles doces... rsrs...
    O circulo está aumentando!!! Ollhaa a responsabilidade! rsrss...

    ResponderExcluir
  2. Primuxo
    Q Legal. Fico muito feliz em saber q vc esta animado a cada dia. Tudo é somente uma questão de tempo e adaptação, ainda mais para uma pessoa tão determinada como vc! Não dou 1 semana pra vc estar bombando na casa da Toad comendo aquela torta alemã! Já vou avisar pra ela preparar! VC vai poder passear muito, visitar pessoas queridas e asslatar geladeiras que aliás é a sua especialidade! Rs
    Te Amo muito e mesmo estando longe vibramos muito com suas vitórias! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos.

    ResponderExcluir
  4. Q legal esse encontro, bom ver vc animado com essa experiência e q vc siga assim com essa força q nos impressiona kda dia mais!!! Te Adoroooooooooo!!!! ♥

    ResponderExcluir
  5. noooooooooossssssssssssaaaaaaaaaa, EU NEM PRECISO DIZER O TAMANHO DE MINHA FELICIDADE NE ???
    nossa fico muito feliz em saber que eu pude trazer um pouquinho de felicidade e bons momentos pra uma familia tao bacana....

    so fico triste de nao estar presente !
    mas eu te adooroooo bjaao

    ResponderExcluir
  6. MARVILHOOOOOOOOOOOOSOOOOOO!!

    Estou Muito feliz!!!

    Estamos com você, meu irmão!

    Um beijo no seu coração.

    Fica com Deus

    ResponderExcluir