Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




sexta-feira, 2 de julho de 2010

Nao deu...

Sabe o q o padeiro disse p Jonh Lennon?
O sonho acabou... rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Agora so em 2014.
Estou de luto.
Bjos e bom fds!

Um comentário:

  1. "O que parecia lindo e encantado se desfez
    O sol partiu no final da tarde…
    As flores murcharam
    As lágrimas dos olhos verteram desconsoladas
    E os braços se fecharam sem corpo para abraçar
    As mãos ficaram vazias de calor
    E perderam-se até a flores, que levavam para lhe perfumar

    O sorriso deu lugar à tristeza que gritava no peito
    E um véu cobriu a face que chorava calada
    E morreu todos os beijos e abraços ansiados
    E o perfume das flores espalhadas no Mar"

    ResponderExcluir