Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quinta-feira, 29 de julho de 2010

Como tudo comecou... - Parte 2

Nos fins de semana era certo estar numa boate. Estava bebendo bem e fumando(só drogas licitas!).


E importante falar que parecia que eu estava prevendo o que ia acontecer. Praticava exercícios, jogava bola e mantinha sempre exercícios aeróbicos. Uma das coisas que me ajudou muito fisicamente depois do acidente era o fato de eu estar correndo de 10 a 15 Km, 4 vezes por semana. Sem duvida me fortaleceu muito para poder enfrentar tudo o que vinha pela frente.

Vivia uma vida de responsabilidade, com uma linha muito tênue entre o risco e a adrenalina.

E assim fui seguindo.

Em dezembro estava de férias no trabalho, era praia todos os dias. Chegava cedo e saia tarde... Estava queimadao!!!

Passei o ano novo na casa da minha amiga Ângela. Foi na área de lazer do prédio dela que sofri o acidente. Meses antes meu amigo Flavio mais conhecido como “cal”, havia batido com a testa na mesma piscina, foi necessário levar alguns pontos.


(Breno, Talo, Tiago, Tasha, Angela e eu)


continua...

2 comentários:

  1. Loyola, eu sei bem como tudo aconteceu e infelizmente ainda foi no dia do meu aniversário. Mas estou aqui acompanhanho, porque nunca ouvi essa história da sua perspectiva! Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. essa ai de cima eh a Talo, devidamente apresentada.
    bjssssssss.

    ResponderExcluir