Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




segunda-feira, 26 de julho de 2010

Como tudo comecou...

Hoje vou comecar a contar uma parte da historia do meu acidente. Vou postar aos poucos uma serie de acontecimentos, experiencias que eu passei ao longo desses anos.

Era mais um domingo ensolarado do dia 15.01.06. Mas para começar daqui e preciso voltar um pouquinho para sabermos como era o ritimo da minha vida.
Agora sim, estamos em junho de 2005, eu tinha acabado de sair de um namoro de cinco anos. Me senti um pinto no lixo, queria aproveitar todo tempo que passou.
Estava vivendo minha vida a mil por hora. Durante a semana não chegava em casa menos de meia noite. Saia com os amigos praticamente todos os dias. Só queria saber de rua.
Em 18 de agosto o Guilherme nasceu. Eu já sabia que iria ser o padrinho, para mim era como se eu tivesse recebido a noticia como um pai.
Estava muito feliz com a vida que levava, bem no trabalho, procurando me aperfeiçoar nos estudos, enfim tudo correndo bem.

Em setembro, dia 09 foi meu aniversario. Comemorei com a casa cheia.

Continua...



3 comentários:

  1. Uauuu!!! eu sou o 999 visitante!!!!!!!!!! Para béns!

    ResponderExcluir
  2. Agora acabou a preguicinha né ? rsrsrs...
    Queremos ler sobre vc.
    Beijos
    Espero que esteija cada vez melhor e mais feliz
    Pois Deus está contigo, e dias melhores virão. rsrs...

    ResponderExcluir
  3. Hum q chick! To adorando essa tele novela do Digo! Conta mais pra gente! Amamos vc! Bjus sua irmã e Davi

    ResponderExcluir