Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




terça-feira, 6 de julho de 2010

Passou rapido!

Eta dia danado!!!!
Como eu ja disse, hoje eh um dia com muitos compromissos e de pouco tempo para entrar na net.
Mas foi divertido. Zoei muito a Luciana - fono - e tive um otimo papo com a minha psi. Teka.
Conheci mais uma das suas estagiarias, tadinhas... uma coisa ou outra, elas vao ficar doidinhas ou cheias de tatoo rsrsrs.
Agora sao quase 21:30h e estou discutindo portugues com a minha mae... Ta dificil!!!
Ate amanha. Bjs.

Um comentário:

  1. olha ai vc já me difamando outra vez !!!!!
    em primeiro lugar sobre o comentário a respeito de minhas "pobres estagiarias" rsss
    queria dizer que elas não correm este risco, minha doidiçe não as contaminaria (elas já são doidinhas rssssss) quanto as tatuagens talvez, quem sabe....rrrrsssss
    tô gostando desse blog demais da conta!!!
    vc esta me saindo uma coisa fofa !!!nossa eu hein!!! coisa fofa!!!!rssssssss
    sem comentários....
    sério tá bom demais, direto, verdadeiro e esclarecedor, os visitantes vão dar cria.
    ti amuuuuuuuuuuuuuu comedor de pão de queijo.

    ResponderExcluir