Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Eu me alegrarei no Senhor...

Meus dias são iguais... Passo meu tempo no meu quarto, no meu cantinho. Não tenho muita coisa de diferente. Os dias se repetem e o tempo felizmente passa rápido. 
Minha vida não tem grandes coisas, não tem nada fora do comum. As vezes conto os dias quando vou sair. Fico tão ansioso que as vezes passo a noite em claro esperando ansiosamente a hora de poder dar uma volta na rua. 
Gosto das coisas simples que me remetem ao passado e a lembranças que não voltam. 
A minha sorte é ter Deus na minha vida. Jesus ajuda a carregar minha cruz, que infelizmente não é leve. 



Até aqui me ajudou o Senhor! 

"Porquanto ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto; o produto da oliveira minta; e os campos não produzam mantimentos; as ovelhas da malhada seja arrebatadas e nos currais não haja vaca, todavia, eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação."  Habacuque 3.17-18

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário