Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Uma rotina cansativa...

Essa vida não é mole... Insisto em falar da minha necessidade de sair mais. É uma necessidade, pois me cansa ficar no quarto. 
Vivo uma vida restrita, eu sei disso, mas é cansativo a rotina que tenho que passar. 
Acordo, tomo meu banho no leito e espero o dia passar. 
O banho dura aproximadamente 2 horas. É cansativo para todos, principalmente para mim que fico na mesma posição boa parte do banho. 
Minha rotina se torna cansativa, pois os dias se passam e ela se repete. 
Gosto da visita das minhas fisioterapeutas, da psicóloga e da fono; pois é uma maneira de me distrair e de saber de novidades que estão acontecendo por aí. Além de tudo elas animam o meu dia e brincam comigo. 
Deus sabe como mudar um pouco essa rotina. 
E é Nele que me apoio para ter forças e passar os dias como passo. 



Até aqui me ajudou o Senhor!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário