Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 8 de outubro de 2014

E vidinha mais ou menos...

A verdade é que estou cansado dessa mesmice. Não faço muito coisa diferente, minha vida é estar no meu quarto. 
Quero mudar e ter coisas pra fazer. Sair, passear mais, sair da rotina... 
Essa rotina me deixa pra baixo e realmente me deixa cansado. 
A única coisa que me deixa bem é saber que Deus olha por mim, é Nele que eu me agarro quando as coisas parecem não ter saída. 
A justiça Dele  me acalma e me faz viver um dia de cada vez. 
Quero sair, mas as vezes parece que tudo está contra mim. Ir para a cadeira me deixa aliviado, por mais que eu fique em casa...
Tô cansado...
Apesar de tudo, não posso negar tenho uma vida boa...



Bem gente, até aqui me ajudou o Senhor!

Tudo posso Naquele que me fortalece!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário