Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Alegria, alegria...

Hoje estou aqui em casa com meu enfermeiro assistindo Show da Ivete Sangalo, comemorando 20 anos de carreira... DVD muito bom.
Curtindo minha mãe e pentelhando minha fisioterapeuta Débora. 
Escutando as notícias da confusão de hoje de manhã aqui na Ilha... Loucura total!
Ainda bem que hoje tá ventando bastante,pois o sol não dá trégua...
Estou torcendo para chegar sábado, para a festinha do Danilo. Rever amigos e dar bastante risadas. 
Isso tudo tem me feito bem para dividir momentos bons com todos que estão a minha volta...





O esquema é esse, ousadia pra vencer e alegria pra viver!

Até aqui me ajudou o Senhor!

Tenho certeza que nesse momento Jesus é comigo e convido a todos para que conheça o meu Deus.
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário