Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 24 de setembro de 2014

O tempo...

Quando você pensa que está no fundo do buraco, tem sempre um ralo lá no final...
É o que tem acontecido comigo. Tenho passado momentos difíceis principalmente essa semana. Uma crise de falta de ar, um probleminha no pulmão. Nada que não vai se resolver com o tempo, mas enquanto não passa atrapalha a minha vida. 
O médico fica em cima e aumenta os remédios...
Eu fico estressado com tanta movimentação, mas é tudo pro meu bem e eu entendo. Como diz a minha fisioterapeuta, nem sempre...
Torço para que Deus me ajude e continue me dando força para que eu vença esses obstáculos...
Cada dia é um obstáculo, e cada dia superado é uma vitória. 
Obrigado meu Deus pela força...



Até aqui me ajudou o Senhor!
Fiquem com Deus e uma ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário