Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




terça-feira, 14 de outubro de 2014

Um astral bem melhor!

Semana passada tive uma conversa com minha mãe e decidi que ao acordar ia declarar minha felicidade para aquele dia.
Além do mais, sair de casa me fez muito bem. Dei uma volta aqui em frente, almocei na cozinha e fiquei um bom tempo na cadeira...
Isso me fez bem demais!
Posso dizer que meu astral está lá em cima. Ando sorrindo e estou de bem com a vida. 
Sou muito ansioso e já estou esperando chegar sábado para poder ir na festinha do Danilo, filho do Marcos Paulo e da Cíntia.
Estou feliz...








Até aqui me ajudou o Senhor!
Fiquem com Deus e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário