Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Deus tem o melhor pra mim!

Tenho insistido em falar da vida. Pra mim a vida se tornou uma surpresa. Há cada momento que se passa, descobrimos novas coisas e vamos seguindo em frente. As vezes contra nossa vontade e em outros casos felizes por estarmos vivenciando tal momento.
Não tenho ideia das coisas que vão acontecer comigo. As vezes dá medo e outras vezes simplesmente a vontade de viver é grande. 
Não entendo qual propósito que Deus quis para a minha vida, mas não posso negar apesar de tudo que venho passando tenho uma vida boa. Isso me dá força para prosseguir. 
Ontem recebi um comentário lindo, que me fez refletir e pensar nas coisas que falo. Mas tudo que falo aqui vem do coração e a é autentico.
Por isso creio que Deus quer o melhor pra mim. 



O Senhor é meu pastor e nada me faltará...

É no que eu acredito e me apego...

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário