Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




terça-feira, 16 de setembro de 2014

A vida é uma surpresa...

A vida nem sempre acontece do jeito que a gente espera. Vivemos altos e baixos, o que é ruim até mesmo para nossa saúde. 
Deveria estar contente pelo lindo aniversário que tive, mas a incerteza do que vou passar não me deixa ficar o tempo todo feliz. 
Minha vida não é uma vida de novidades, muito pelo contrário, a rotina predomina e com certeza torna tudo mais cansativo. 
Sei que deveria fazer mais coisas, mas o cansaço deixa a vida mais pesada. 
Deus só dá aquilo que conseguimos carregar, mas nem sempre é fácil de carregar esse peso. 
Gostaria de saber como minha vida estaria hoje se não tivesse sofrido o acidente há quase nove anos.
É complicado, mas fiquei devendo a vocês fotos do meu aniversário. 







Até aqui me ajudou o Senhor!
Fiquem com Deus e uma boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário