Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Tudo passa...

Tenho passado por momentos de angustias e tristezas. Não sei como encarar certas coisas, tenho vivido a vida da forma que ela se apresenta. Sem enfrentar o que ela apresenta, apenas vivo. É chato! A rotina realmente não deixa escolha e acabo por passar pelas coisas sem reação. 
Esses momentos passam, mas as vezes demora. Fico feliz com a visita das pessoas e também das que trabalham comigo. Converso, me distraio, mas quando fico no momento só, logo bate aquele momento "deprê". 
Oro toda noite na esperança de acordar  melhor e acordo. Mas logo tudo passa e volto ao normal. Não sei se é o tempo que tenho estado aqui que me deixa assim ou se é simplesmente psicológico. 
Vou continuar vivendo enquanto Deus quiser. 




Ainda bem que um dia só dura 24 horas e depois disso vem outro dia. 
Fiquem com Deus e um bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário