Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quinta-feira, 11 de setembro de 2014

37 anos...

Na última terça feira completei 37 anos... É verdade, o tempo passa rápido e não deixa vestígios. 
Estou quase completando 9 anos de acidente... viu como passa rápido?! 
Tenho medo de envelhecer tetraplégico, pois as dúvidas são muitas sobre um futuro incerto.
Como disse antes, o tempo não deixa vestígios e no meu caso muito menos como as coisas se resolverão. 
Não tenho a minima ideia de como vão se desenrolar as coisas ao meu redor. Ultimamente só confio na minha mãe e com toda certeza me apego em Jesus para que tudo tenha uma solução que conforte meus pensamentos.
Apesar deu ficar feliz com meu aniversário, estar com pessoas que eu gosto, o medo da incerteza é visível.
Venho conversando com minha mãe há muito tempo e ela sempre tem uma palavra consoladora pra me dar. 
No fundo no fundo espero que tudo se resolva pois creio que Deus não me desamparará. 



Até aqui me ajudou o Senhor...
Espero que seja assim até o fim da minha vida. 

"Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós." 1 Pedro 5.7

Fiquem com Deus e um bom fim de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário