Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quinta-feira, 28 de agosto de 2014

As vezes as coisas são complicadas...

Vivo sempre entre altos e baixos. Minha situação não é nada fácil. Já vivi muita coisa, mas as vezes acho que poderia ter feito mais. 
Esses altos e baixos é que deixam meu  psicológico um pouco abalado. 
Tento me distrair e viver um dia de cada vez, mas as vezes é complicado, pois minha quer jogar a toalha. 
Minha sorte é ter Deus comigo, Ele me sustenta e cuida de mim. 
Quero conquistar melhoras, mas o desânimo as vezes me vence e fico sem reação, sem saber o que fazer. 
A vida é uma caixinha de surpresa, onde não sabemos em que nos segurar para que fiquemos firmes.
A única esperança é Deus!



Quero conquistar mais coisas para a minha vida, para poder ter o que contar...
Que o Senhor tenha misericórdia dos meus pensamentos e da minha vida.

Fiquem com Deus e um bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário