Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




sexta-feira, 31 de agosto de 2012

BLACKOUT!

6 anos e 7 meses quase... Essa vida não é fácil. As vezes tenho que conviver com os fantasmas que me assombram, esperando que alguma coisa boa ou alguém apareça para me dar um pingo de alegria.
A tetraplegia é ingrata... e tem sempre situações que atormentam meu dia-a-dia.
Quando menos espero acontece alguma coisa. Hoje, por exemplo, eu estava sentado mas estava praticamente apagado. Minha mãe me chamava , mas eu não escutava; minha vista estava escura, minha pressão estava muito baixa. Eu estava imóvel... Sem escutar nada... no meu subconsciente eu estava pensando o que iria escrever no blog hoje e saiu isso...
Sinto falta da minha vida que eu perdi. Simplesmente não tenho a menor ideia de como estaria atualmente, mas eu queria muito tentar viver normalmente. Viver as coisas simples da vida, sem dificuldades de aproveitá-las.
As vezes sinto receio de pessoas que eu gosto e que ainda não me viram assim mudarem de opinião e sentimentos em relação a mim. Espero ser visto como eu sou e não como estou. 
Tenho certeza que, por tudo que passo e vivo, posso acrescentar muito à vida dessas pessoas.
Acho que o blackout que tive agora me levou a pensar isso tudo.
Bom fim de Semana.
Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Muito bom passar aqui e poder ler várias coisas postadas por você , saber de suas experiencias , a comida nunca tinha pensado nisso ...tenha um bom final de semana e aproveite o sol , beijos

    ResponderExcluir