Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Depende de quem depender...

Semana passada eu escrevi  que não é feio depender de outras pessoas para me ajudar. Mas ainda assim é muito ruim depender das pessoas para realizar necessidades que no caso em particular eu preciso delas. 
É difícil para mim saber usar as palavras na hora de pedir alguma coisa ou de explicar como eu gostaria que procedessem o tratamento em relação a mim.
É importante pra mim encontrar pessoas que no meio dessa turbulência transmitam tanto carinho e se disponibilizem a manter o papo muito legal, que me escuta e eu possa escutar, fazendo disso uma conversa interessante e cheia de convites para passear. Pessoas assim parecem anjos que surgem em minha vida para transformá-la. Sou grato a pessoas como FV que se dedicam a transmitir mais uma vez carinho e alegria a uma vida cheia de obstáculos. São nessas horas que sei que posso contar com essas pessoas que não tem interesses a não ser de poder trocar experiencias de palavras que nos deixem para cima. 
É um sentimento que transborda felicidade em meu coração.


Acho que é isso aí. 
Desejo a todos muito amor!


2 comentários:

  1. Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão...a cada dia que passa estou mais certa disso, e porque não levar apenas coisas boas para a vida de quem queremos bem? Um sorriso contagia...a felicidade faz bem para alma e reflete no corpo.É muito difícil manter-se sempre positivo, mas é um exercício diário e um grande aprendizado....Ahnnn, sem dizer que faz muito bem! Bom diaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Desde criança sempre fui muito orgulhosa. Criada pra ser independente, sempre recusei ao maximo a ajuda de todo mundo, mas com o tempo aprendi que as pessoas dependem umas das outras, é algo natural. sentimentalmente, fisicamente, pra coisas pequenas ou grandes, não tem como fugir disso, ninguém é autossuficiente. "é impossivel ser feliz sozinho"

    ResponderExcluir