Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Uma visita especial!

O Facebook proporciona muitas coisas. Divertimento, distração e o que eu acho mais importante reencontros. 
Ficamos sem ver pessoas queridas do passado e sem ter notícias de como elas estão. Mas essa ferramenta veio para mudar isso principalmente.
É muito agradável quando vemos que amigos que fizeram parte da nossa vida na infância se transformaram em pessoas interessantes, amadurecidas com o tempo e com a vida. Conquistaram objetivos e são felizes por estarem vivendo acredito eu um sonho realizado. Isso tudo faz bem até mesmo a mim, pois me trás alegria de saber o tanto quanto elas se transformaram e enxergam a vida de uma maneira segura. Vivem com uma satisfação que contagia a mim. 
Isso que eu posso falar de uma menina doce que estudou comigo na infância, mais ou menos quando tínhamos 10 anos de idade,  hoje se transformou em uma mulher especial. Com certeza vamos ter muitas histórias para dividir e conhecer todo esse espaço que ficamos sem nos ver até hoje. 
Quero acrescentar também que agora mãe de uma menina linda de 8 anos, Isabela, que percebo o tanto de amor que foi dado em sua criação. 
Aqui está eu, Fabiana e a Isabela.
Um privilégio de visita para mim.




Espero que esse encontro dure para sempre. 
Fiquem com Deus e um bom fim de semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário