Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Encontros e reencontros!

Sexta feira passada com certeza alimentou minha felicidade. Entre encontros e reencontros, estampei um belo sorriso de alegria em meu rosto.
Dia 17 foi comemorada a festa de 7 anos do meu afilhado,  apesar do aniversário dele ter sido no dia seguinte 18.
Foi muito bom encontrar com pessoas que eu gosto. Foi uma felicidade para meu primo em me ver fazendo parte desse momento. Fiquei muito feliz e toda aquela alegria me fez muito bem. Esse meu afilhado / filho merece tudo de bom e que Deus ilumine sempre seus caminhos dando-lhe sabedoria para enfrentar os obstáculos da vida. 
Realmente a alegria dele contagiou meu coração. 









Foi um fim de semana  maravilhoso. Tudo perfeito!
Apenas fiquei ansioso por um motivo. Fora isso foi tudo bem guardadinho na memória. 
Fiquem com Deus e uma boa semana!


Um comentário:

  1. Queria ter ido:(

    Bom demias saber que vc foi Primucho!!

    O Gui ficou todo bobo falando que o padrinho dele foi na festa dele!

    Bjus e te amo muito!

    ResponderExcluir