Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Tudo pode acontecer quando menos esperamos...

Quanto menos esperamos aparecem nas nossas vidas pessoas que não esperamos. Deus nos dá oportunidade de nos apresentar essas pessoas que pensávamos estar perdidas nesse mundo tão grande.
Isso é uma enorme bênção!
E com certeza um sentimento muito agradável para nossos corações.
Fiquem com Deus e um bom fim de semana!

2 comentários:

  1. Certamente Rodrigo,ele é realmente é perfeito e quando passamos a entender o tempo dele, tudo fica muito mais fácil.
    Um grande beijo e um excelente fim de semana.
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente tem que configurar tudo de novo sim, que eu saiba!
    Não vou poder ir no passeio ao shopping porque meus pais estão velhos e alegaram que o barra shopping num sabado vai estar lotado... deixa pra proxima! ou então pra quando eu for sozinha! rsrs

    ResponderExcluir