Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




terça-feira, 17 de julho de 2012

Reencontrar velhos colegas está sendo muito bom!!!

Há um tempo eu entrei no grupo ABEU Ilha do Governador no Facebook e agora tenho participado muito desse grupo e revendo pessoas da minha adolescência. 
O pessoal quer marcar um encontro, que seria muito legal.
O que me deixa com vergonha é que todos lembram de mim, mas eu não lembro da maioria das pessoas.
Rever essas pessoas será muito legal. Conversar, matar saudades e principalmente lembrar de verdade desses colegas que pelo Facebook minha memória está muito fraca.
Momentos bons que me tem feito muito feliz.
Tempo bom que não volta mais.
Uma boa semana e fiquem todos com Deus.

5 comentários:

  1. porque você não lembra? afetou a memoria quando bateu a cabeça? rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza eu perdi a memória quando bati cabeça no dia do acidente rsrsrsrs

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Caro Rodrigo, eu me lembro de vc..mas sinceramente fiquei muito emocionada ao ver suas fotos.....ver sua garra e determinação foi algo que me fez acreditar que todas as coisas são possíveis quando confiamos em Deus!

    Siga em frente cara, e no reencontro quero te dar um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. É muito bom entrar aki e sentir q vc está bem...
    Te amo!!!! Deus jamais te abandonará!! Td sua força vem Dele!!!
    Bjs

    ResponderExcluir