Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




sexta-feira, 27 de julho de 2012

Planejando, planejando...

Tenho planejado muitas coisas e o pior é que fico ansioso. 
Quero recuperar o tempo perdido. Creio que as coisas não acontecem por acaso. 
Olho para trás e vejo que apesar de tudo valeu a pena conhecer tantas pessoas que ao cuidarem de mim fizeram parte da minha vida e muitos fazem até hoje. 
Gosto de recordar esses momentos. 
Mas infelizmente nem tudo são flores. Nessa época passei por maus bocados. Chorei muito, passei por enfermidades sérias e depressões profundas. 
Tudo isso faz parte. 
Mais coisas virão, o que exatamente só vivendo para descobrir. 
Espero passar por tudo com serenidade, paz e como sempre com Deus ao meu lado, seja lá como for. 
Obrigado a todos que estiveram comigo e me acompanharam por todo esse tempo. 
Vocês me fazem muito feliz!


Um comentário: