Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




sexta-feira, 13 de julho de 2012

Hoje é Rock in Roll!

Hoje é o dia mundial do Rock. Para quem curte tá na veia. 
Então lanço aqui, qual a banda ou a música que você mais gosta?!
Eu curto...





Um agito maior...





Curtam aí!


Também recebi hoje a visita do meu primo Alexandre. Foi muito bom lembrar das nossas aventuras. 


Bom fim de semana e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Digo, afinal consegui comentar no seu Blog.Me considero um analfabeto dos novos tempos,pois quem não sabe hoje mexer nessas máquinas pode se considerar um dinossauro.

    Primo,VC É O CARA. Foi muito bom ter passado aí para conversarmos, lhe considero um mestre sábio para todos os assuntos.

    Gostaria de passar para todos que lhe visitam nesse blog, o quanto aprendo quando conversamos, aliás vc poderia cobrar consultas psicológicas sobre assuntos atuais,hahaha.

    GALERA, NÃO SÓ VISITEM MAS COMENTEM SOBRE O BLOG. ESSE CONTATO É MUITO IMPORTANTE PARA O RODRIGO E PARA QUEM QUER EVOLUIR UM POUCO MAIS.

    XANDE- PAQUITO.

    ResponderExcluir