Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




segunda-feira, 9 de julho de 2012

Quando a felicidade bate a sua porta...

As vezes não queremos enxergar. É como um cavalo correndo que passa por você, se você não montar pode ser que ele não passe mais. 
As vezes me programo pra fazer alguma coisa daqui a uma semana, fico ansioso esse tempo todo esperando  e quando chega o dia acontece alguma coisa que me impede de realizar. Pelo meu ponto de vista é frustrante, afinal não consigo sair a qualquer hora. 
Mas a vida é assim. Temos que encara-la de frente, porque ou jogamos a toalha ou criamos coragem. Acho que isso serve para muitas fases da nossa vida. 
Se cairmos é preciso levantarmos de novo, seja assim quantas vezes for preciso. 
Deus está a nosso favor! 
O minimo é agradecê-lo. 





Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário