Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Teste de QI !

Primeiro vamos mandar nossas orações para o Reinaldo Gianecchini. 
Vamos as perguntas da enquete:


1 - Quem matou Salomao Hayala?


2 - Quem fez o gol do Flamengo ontem?


3 - Quem me acha mais pentelho? rsrsrsrs


4 - Qual dos Rodrigos eh o mais gato?
a - Rodrigo Lombardi
b - Rodrigo Santoro
c - Rodrigo Loyola


5 - Qual a melhor novela da Globo?


6 - Qual o casal mais chato da novela Insensato Coracao?


7 - Quem vai ganhar o Campeonato Brasileiro?


8 - Quem vai ser o campeao da Copa do Mundo de 2014?


9 - Qual e o melhor filme que vc ja viu?


10 - Qual o melhor programa de TV?




Vamos brincar !
Beijos.

3 comentários:

  1. 1. -
    2. -
    3. acho que essa sua mãe ganha
    4. Loyola, mas fica empatadinho com o Santoro!!!
    5. O Clone
    6. Camila Pitanga e o velho lá, Fagundes
    7. VASCO
    8. Brasil (????
    9. High School Musical
    10. Glee

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu não vejo novela, então não tenho como responder tudo, mas vamos lá.

    3 - Pentelho ?? ahhhhhhhh não é não !!!
    4 - Lógico que é o Loyola. :)
    7 - Vamos todos cantar de coração hehehehehe
    8 - Não sei
    9 - Ghost afffffffffffff
    10 - Eu gosto de zorra total, pobreza né? mas na TV fechada gosto de enigmas da medicina.

    Valeu a brincadeira.
    Beijussssss

    ResponderExcluir
  3. Vc nao tem o que fazer...
    1- O mordomo
    2- Ronaldiiiiiiiiiiiiiiiiiinho!!!!
    3- Rebeca ta certa! Eu.
    4- Voce meu liiiiiiiindo!!!
    5- O Rei do Gado
    6- A mala da Norma e o Leo.
    7- Mengo!!!!
    8- Sei nao, digo nao ...
    9- Uma linda mulher
    10- Pequenas misses (ui!!!)
    Gostei da brincadeira.
    Bjs

    ResponderExcluir