Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




segunda-feira, 22 de agosto de 2011

"O tempo nao para ..."

Completando o post passado, acho que o medico esta me enrolando. 
Hoje quero falar de uma coisa que esta tomando conta da vida de todo mundo. 
Tenho reparado na individualidade das pessoas. Cada um pensando em si próprio. Nao estou julgando ninguém, essa eh uma condição que a vida esta impondo a todos. 
Computador eh legal, mas eh muito melhor se encontrar com os amigos pessoalmente, trocar aperto de mão, abraços... 
Fico muito feliz quando o interfone toca e eh uma visita p mim. Fico feliz quando a fisioterapia, a fono e a piscicologa chegam aqui, eh sempre um papo diferente. 
As vezes parece que estou muito sozinho. 
O que eu quero dizer, para todos refletirem na vida que estao levando. Sera que eh o caminho certo?! 
Como isso pode afetar vcs? Que futuro vcs querem deixar p seus filhos? 
Todo mundo fala que o Brasil eh um pais de pessoas receptivas, que recebem todos de bracos abertos, de um povo feliz... Nao vamos deixar que essa imagem se apague. 
Vamos pensar e refletir sobre nossas atitudes. 
Espero ter sido claro, ao invés de confundir nossas cabeças.
Fiquem com Deus e uma boa semana com mais qualidade de vida.

5 comentários:

  1. Confundir ou iluminar nossas cabeças ?!
    Sim! Concordo plenamente contigo! E podemos fazer algo!
    Você tem razão! E é tão bom ter alguém para nos alertar!
    Vou começar !

    ResponderExcluir
  2. Essa eh a realidade... cada um por si, muito preocupado com seus proprios problemas, que sao muitos. O corre-corre eh tao grande que esquecemos de olhar pro lado, para as coisas lindas que Deus colocou a nossa disposicao. Simplesmente nao enxergamos. Cada dia mais estamos ocupados e afastados dos que amamos. Esquecemos de viver... precisamos mudar,ne meu filho? Vc sempre alerta! Que bom! te amo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. HUmmmmm!!!!!! Acho que tenho que ir te visitar mais vezes....nosso domingo foi muito bom mesmo para deixarmos só nisso !!!! Puxe as orelhas dos seus amigos mesmo !!!!! rsrsrsrs muitos beijos ...e abraços ...mesmo que por enquanto é por via PC

    ResponderExcluir
  4. Parece que você está descobrindo sua missão! Alertar aos homens que eles podem mais do que e-mail's, blogs, ipod's, tablet's... etc...
    Existe uma força interior que é muito maior do que esse mundo vendido pelo marketing e que está além do poder do dinheiro.
    Rodrigo, bem que você poderia falar um pouquinho mais ...

    ResponderExcluir
  5. Ótima reflexão!! Com cheirinho de intimação por um big mac e um ferrero rocher das niteroienses!!

    ResponderExcluir