Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A mente eh nossa aliada!

Bem, tiveram pessoas que pediram para eu falar mais um pouquinho sobre o post passado, mas eh difícil pra mim. O que eu escrevi era o que eu estava sentindo, e acho que realmente acontece tudo aquilo.
Pra falar a verdade nunca fui fan de computador. Sempre preferi a vida social as redes sociais. Eh muito mais legal o contato direto com as pessoas. 
Hoje eu acordei com saudade de dirigir, dar minha corridinha e jogar um futebol. Vi no Facebook as fotos que a minha amiga Rebeca postou, deu um pouquinho de inveja, passear, ter uma vida livre eh muito bom. 
Ha cinco anos que meu mundo eh o meu quarto. Verdade que eu tenho a minha cadeira de rodas,  mas o lugar mais longe que eu fui foi na frente de casa. Soh saio de casa de ambulância para o hospital. 
Meus sonhos foram interrompidos. Sempre tive vontade de conhecer dois lugares em especial, Praga e Aspen, Adoraria andar de Snowboard. 
Em relação aos meus amigos, sei que eh difícil estar aqui toda hora. A vida nao para e como eu havia dito todos tem seus afazeres. 
O que eu me preocupo eh para que eles nao se percam nessa correria que o mundo nos impoe. Para que valorizem a qualidade de vida. 
Sinto por nos individualizarmos nossas vidas e esquecermos do que realmente nos faz feliz.


Olha que lugar maravilhoso!




Deve ser muito bom!




Uma mistura de um lugar antigo com a modernidade do mundo atual. 




Localizada ao leste da Europa, eh muito fácil se deslocar para outros paises. Sem falar que a moeda eh mais em conta e se torna muito mais barato. 
Bem pessoal meu corpo esta parado, mas minha mente esta voando. E apesar de eu nao ligar para o computador, hoje eh a ferramenta que me ajuda a ficar ligado no mundo. 
Fiquem com Deus e um bom fim de semana!



5 comentários:

  1. Eu,particularmente, acho que a internet afasta as pessoas... mas também as une! Converso mais com uma amiga no Japão do que com amigos no próprio prédio onde trabalho... hehehe.
    E, por incrível que pareça, tenho um amiga do trabalho que converso com ela por e-mail, em casa... É um absurdo!
    Por outro lado, você e todos nós, pudemos viajar um pouquinho através da foto de Praga... uhmmm... Eu também adoraria visitá-la! E a internet me favorece conhecer um pouquinho dela... da Índia, do Vietnam... e tantos outros!
    Devemos e podemos saber aproveitar o "frente a frente" e a internet também... hehehe TUDO!!!

    ResponderExcluir
  2. Descobri o seu blog pelo da Rebeca Kim, que descobri pelo Assim como você que descobri enquanto fuçava os blogs da Folha e simplesmente adorei! =) Admiro muito a sua postura e a sua força e tomo como inspiração para minha vida!!! Me deu um negócio incrível (que não sei mesmo explicar), um sentimento realmente bom ter passado por aqui! Mesmo "conhecendo" beeem pouquinho sobre vc, ou melhor dizendo, nem te conhecendo, saiba que ganhou uma grande admiradora e com certeza lerei sempre seu blog!!! =) Que vc continue com essa postura maravilhosa, que com certeza serve de lição pra muita gente que vive reclamando da vida sem fazer nada pra mudar!!!Abraçoo!

    ResponderExcluir
  3. Oii Kentsu , lembra daquele post do RIO então vc já deve até ter visto ele é muito boom vale a pena !

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Carolina, obrigado pelas palavras carinhosas. Seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  5. Vamos a Praga pelo Youtube!!!! Eu e vc.
    Vou adorar!!!! Bjssss

    ResponderExcluir