Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O que eh que eu ainda to fazendo aqui?!

Essa eh uma pergunta que não quer calar. 
Você tem razão Claudio, o computador nos permite viajar pelo mundo e se nao fosse ele nunca teria conhecido você e a Rebeca. E as outras pessoas que passam por aqui para escutarem minhas experiencias e meus desabafos. 
Mas com certeza eu preferia pegar o carro e me encontrar com as pessoas. Vou contar uma coisa, eu sempre fui amigo da familia dos meus amigos. Entao nao era preciso meus amigos estarem em casa, quando eu tinha vontade eu simplesmente batia na casa deles mas para visitar seus pais. Passava horas e horas conversando com eles. Na verdade eu era um pentelho. Mas a presença das pessoas sempre sera indispensável. 
 No post passado eu comentei dos lugares que eu gostaria de conhecer. Eu tive essa oportunidade. Minha mae me proporcionou muito conforto. Eu tive meu primeiro carro aos 17 anos. Trocava de dois em dois anos. Na epoca que celular era uma raridade, eu jah tinha o meu(aquele tijolao). Tive oportunidade de estudar fora, mas eu nao quis. Sem falar na casa de Angra, a lancha, os passeios... Quando trabalhava eu tinha um cartão para botar gasolina no carro, podia completar o tanque quantas vezes eu quisesse, era soh assinar o canhoto. Enquanto que os diretores tinha quantidade certa por semana. Essas lembranças sao boas, mas nunca me fizeram mudar. Eu sempre fui o que eu sou. 
Outra coisa eh que as pessoas falam que eu tenho preguiça de usar os programas para mexer no Pc sozinho. Um deles eh o programa de voz, mas eu não estou falando nem sei se vou voltar a falar. O outro eh o controle de cabeça. 
Você consegue encostar o queixo no ombro? Eu não chego nem perto. Para controlar o mouse fica muito difícil. 
Eh muito chato pq as pessoas nem sempre podem ficar comigo no computador, ou não querem. 
As vezes eu fico o dia todo olhando para o monitor sem poder fazer nada. 
Seria muito bom falar e poder mexer com as mãos.  Isso me faria me sentir um pouco normal. 
Acho que eu jah falei muito.
Quero que Deus abençoe a vida de cada um de vcs! Eu tenho certeza que a minha vida eh, depois de 16 paradas não tem outra explicação. 
Quero mandar um beijo especial para Débora, que me atura e tenho certeza que gosta muito de mim.
Boa semana! 

8 comentários:

  1. olá rodrigo, meu nome é andrea mello, sou pastora e sou da unidade em cristo, conheço sua mãe há muitos anos. hoje entrei em seu face e vi o blog, e devo confessar sua historia me fez repensar a vida e como a valorizamos ou não valorizamos. quero te agradecer por este blog e vou acompanha-lo. bjk

    ResponderExcluir
  2. Vc eh o meu heroi!! Ate quando esta desabafando aprendo com vc. Suas dificuldades o tornam sabio a cada dia. Saber viver eh uma arte. Poucos sao os que vivem com dignidade, apesar de tantas impossibilidades.Vc eh um deles!
    Te amo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo,
    Não o conheço mas Deus sabe pq vc ainda está aqui...Acredite!!

    ResponderExcluir
  4. Olga disse tudo! Poucos vivem com dignidade! Eu mesmo faço muita força tentando ser digno dos meus pais, da minha família, de você, dos meus amigos, do Ser Humano, desse mundo! É difícil.
    E também mando um beijão especial para Débora! Aquela que desapareceu do próprio Blog...hehehe

    ResponderExcluir
  5. Hoje fui jantar com a Rebeca e Cecilia. Rebeca está participando da paraolimpiadas escolares. Quase 1000 atletas paraolímpicos de 22 estados do Brasil! Tantos adolescentes e jovens buscando a superação!

    ResponderExcluir
  6. oi amore...o que vc esta fazendo aqui??? vc esta dando uma lição de vida para todos nós, muitas vezes quando tentamos dizer algo para te dar forças , é vc que nos conforta e nos faz até chorar e ver que grande guerreiro que vc é!
    Preciso te confessar algo...
    Já usei seu nome em mentira!! fica brabo comigo não é que vc disse que sempre gostou de ser amigo dos pais dos seus amigos e isso me lembrou algo das antigas..rsrsr uma vez foi um turma lá pra casa,sábado a noite e vc estava nessa, me lembro que vc ficou sentado na rede.Meu pai foi pra cozinha e misturou umas frutas e ate que saiu suco..ficamos rindo dele pq ele tentou agradar a todos, bem só que vc conquistou o meu coroa , elogiou o suco, ficou de maior papo com ele;e ele gostou tanto de vc, que vc se tornou minha chave para fugas..kkk todas as vezes que eu queria sair com a Fernanda e ele encrencava dizendo que não podiamos ir, eu mandava um Kaô, dizendo que vc tb ia, pq ele viu em vc um rapaz responsável, de respeito, aquele tipo irmão mais velho..então ele perguntava, quem vai trazer vcs em casa? O que eu respondia????. o Rodrigo...kkkkkk meu Deus..vc nem imagina a responsabiliadade que estava sobre vc nas armações minha e da Fernanda.Voltavamos p casa de Kombi,a nossa esperança é que pelo menos o motorista da Kombi se chamasse Rodrigo, para não dizer que não foi um Rodrigo que nos deixou em casa! Coisas de Adolescente!!!
    estou perdoada???!!
    bjussssssss
    mesmo muitas vezes não comentando, to acompanhando o seu blog!

    ResponderExcluir
  7. Voce está aqui para aprendermos a valorizar as coisas simples da nossa vida e agradeçermos sempre a DEUS por ela.
    Fico triste quanto te vejo assim meio que "perdido" mas isso é normal, vai passar.
    Tenho certeza que esse BLOG fez muita gente enxergar a vida de outra forma.
    Tenho certeza que DEUS vai te ajudar e te dar tudo que voce precisa, tenha fé, ele não vai te abandonar.
    Voce mora no fundo do meu coração, obrigado por poder fazer parte da sua vida .
    Beijus

    ResponderExcluir
  8. Nas alegrias e nas tristezas da vida, vc sempre nos dá uma lição....
    Deus sempre será contigo amiguinho :*

    ResponderExcluir