Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Desabafo!

Na ultima semana de julho eu falei que tinha uma surpresa. Mas essa surpresa nao aconteceu. O medico que marca a cirurgia do home Care havia dito que eu iria fazer a traqueoplastia na mesma semana, quer dizer, eu iria fechar o osteo para poder falar normalmente. Por isso que eu to chateado. 
Quero aproveitar para desejar um Feliz Aniversario para o meu afilhado Guilherme que completa hoje 6 anos. 
Valeu galera, vou ficando por aqui.
Bjos

4 comentários:

  1. e porque não deu certo?
    dando razão à minha mãe, e supostamente à sua também, se não deu certo é porque não era pra ser!! quem espera sempre alcança!! sempre ouvi isso dela e fiquei com raiva muitas vezes, mas depois percebia que é super verdade!!

    ResponderExcluir
  2. Ficar com raiva... para depois perceber que é verdade... PODE!!! hehehe.
    Viver a escuridão e depois a luz, é muito bom!
    Acho que todos nós temos histórias assim para contar!

    ResponderExcluir
  3. Tudo acontece na hora certa... é so ficar aguardando nova oportunidade... Confie!!!
    Um bela semana pra vc.. bjao

    ResponderExcluir