Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Algumas pessoas que eu admiro!

Luciano Huck- realizador de sonhos. 
Esse cara tem um coração muito grande. O pouco que ele faz eh muito importante para as pessoas. Estou dizendo isso pelo ultimo lar doce lar. 
Ele não soh reformou a casa como fez o casamento da filha do casal. Se todos que tem um pouco de condições de realizar sonhos fizessem como ele o Brasil estaria muito melhor. Mas não basta fazer. Eh preciso fazer de coração. Eu dou os parabéns por ele usar o seu programa para realizar sonhos.
Outra pessoa que conquista minha admiração eh o Zeca Pagodinho. Eh uma pessoa simples que não esqueceu suas raízes. Humilde, tenho certeza que ele tem a simpatia de todos nos. 
Por isso, quem não assistiu a entrevista dele ontem no fantástico, pode conferir agora.  





Fiquem com Deus e uma boa semana!

3 comentários:

  1. não gosto do zeca pagodinho não!! sei lá! mas o huck é um grande homem!!

    ResponderExcluir
  2. Grandes são os seres humanos que dividem o pouco que possuem com seus semelhantes. Dividem amor, calor humano, e a sua comida também. Grandes são aqueles que superam suas diferenças e compatilham sua natureza! Grandes são aqueles vêem o que a nossa sociedade não vê... e fazem, independente dela ver! Esses são grandes homens!

    ResponderExcluir
  3. Depois desse comentario do Claudio ... nada a declarar.

    ResponderExcluir