Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




terça-feira, 5 de agosto de 2014

Não temas que eu te ajudo...

A vida me ensinou a ser mais duro com ela mesmo. Ao longo desses quase nove anos. Tenho aprendido a ser duro em momentos que me fazem refletir comigo mesmo. 
Não adianta ser mole nessa fase da minha vida. 
Peço a Deus para que me dê força a cada dia, para que eu viva um dia após o outro. Nessa minha vida nada é certo, nem mesmo as coisas que me dão prazer. 
De domingo para segunda eu fiquei completamente desorientado. Não sei explicar o que houve, só não e senti bem. E ontem fui parar no hospital para fazer uma tomografia do Crânio e o médico achou estranho eu sentir tanta dor de cabeça. Aparentemente deu tudo certo da Dra Regina, para que ela possa avaliar. 
Minha vida é cheia de altos e baixos como o que passei nessa madrugada. 
Tenho pessoas a minha volta que fazem do limão uma limonada e me ajudam no dia a dia. 
Entre essas pessoas tenho meus amigos enfermeiros que com sua profissão digna acerta meu estado de saúde. Que as vezes não é nada bom, mas depois de quase 9 anos já estou calejado com tudo isso. Nada que me faça ter experiencia nessa vida. 



Tenho aprendido que minha vida é uma incógnita. Que meu respirador no meu pescoço deixa qualquer um assustado. Mas esse sou eu, sem tirar nem por. Um trágico acidente me levou a isso. 
Mas "confia no Senhor e o mais Ele fará.
O Senhor é o meu pastor e nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos e guia-me em suas águas tranquilas. Mil cairão ao meu lado e dez mil a minha direita e eu não serei atingido.
Até aqui me ajudou o Senhor."
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário