A vida me ensinou a ser mais duro com ela mesmo. Ao longo desses quase nove anos. Tenho aprendido a ser duro em momentos que me fazem refletir comigo mesmo.
Não adianta ser mole nessa fase da minha vida.
Peço a Deus para que me dê força a cada dia, para que eu viva um dia após o outro. Nessa minha vida nada é certo, nem mesmo as coisas que me dão prazer.
De domingo para segunda eu fiquei completamente desorientado. Não sei explicar o que houve, só não e senti bem. E ontem fui parar no hospital para fazer uma tomografia do Crânio e o médico achou estranho eu sentir tanta dor de cabeça. Aparentemente deu tudo certo da Dra Regina, para que ela possa avaliar.
Minha vida é cheia de altos e baixos como o que passei nessa madrugada.
Tenho pessoas a minha volta que fazem do limão uma limonada e me ajudam no dia a dia.
Entre essas pessoas tenho meus amigos enfermeiros que com sua profissão digna acerta meu estado de saúde. Que as vezes não é nada bom, mas depois de quase 9 anos já estou calejado com tudo isso. Nada que me faça ter experiencia nessa vida.
Tenho aprendido que minha vida é uma incógnita. Que meu respirador no meu pescoço deixa qualquer um assustado. Mas esse sou eu, sem tirar nem por. Um trágico acidente me levou a isso.
Mas "confia no Senhor e o mais Ele fará.
O Senhor é o meu pastor e nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos e guia-me em suas águas tranquilas. Mil cairão ao meu lado e dez mil a minha direita e eu não serei atingido.
Até aqui me ajudou o Senhor."
Fiquem com Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário