Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 20 de agosto de 2014

De bem com vida...

Hoje acordei bem melhor. As coisas estão acontecendo rápido demais, mas não tem afetado meu dia a dia. 
Tenho curtido a presença das pessoas que me cercam e posso garantir que elas me fazem cada vez melhor. 
Tenho conhecido novas amizades e me preparado para passear, o que é bom pra mim, pois me distrai e torna me dia mais feliz. 
Jesus tem estado presente na minha vida... Posso sentir isso claramente. 
A presença Dele em minha vida me faz muito bem e deixa ela mais leve. 
Alegria tem estado comigo. Coisa que eu não sentia há muito tempo. Posso dizer que estou preparado para tudo. 
Minha cirurgia do marcapasso ainda não foi marcada. Acredito que não deve ser no tempo dos homens, mas sim no tempo de Deus. 
Fico feliz por estar assim, me sentindo bem e de bem com a vida. 
O que posso dizer com a minha experiencia é que Deus quer o melhor para nós. 



"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada." Romanos 8.18 


Fiquem com Deus e uma boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário