Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quinta-feira, 21 de agosto de 2014

O tempo voa...

Querendo ou não a vida passa rápido. Esperamos as coisas acontecerem para tomarmos decisões que de alguma forma ou de outra modificam a nossa vida. Mas não adianta esperar, o tempo passa rápido e não deixa vestígios. 
Nossa vida é curta e temos que aproveitar ao máximo. 
Precisamos ter ciência da velocidade da vida, pois ela é cruel.
Eu particularmente, mesmo estando nesta cama percebo que o tempo passa rápido. Fico imaginando as pessoas que tem o tempo ocupado e não param um segundo durante o dia, o tempo deve passar muito mais rápido. Mas essa, hoje em dia, é a lei natural das coisas. 
Apesar da velocidade do tempo não adianta termos pressa, pois a pressa como já diz o ditado, é inimiga da perfeição. Temos que ter paciência para resolvermos as coisas com calma e garantir excelência em nosso projetos e em tudo que botamos a mão para fazermos. 




"não é bom proceder sem refletir, e peca quem é precipitado." Provérbios 19.2
"Os planos do diligente tendem a abundância, mas a pressa excessiva, á pobreza" Provérbios 21.5
"Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor." Salmos 40.1

Fiquem com Deus e um bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário