Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 30 de julho de 2014

continuo a ser feliz...

Tenho me identificado muito com as palavras do autor Augusto Cury. E a partir do que ele escreve tenho tirado minhas conclusões e visto a forma simples dele escrever. 
Ser feliz é tão simples, tão bonito...
É sentir o sabor da água, a brisa no rosto, o cheiro de terra molhada. É extrair das pequenas coisas grandes emoções. É encontrar todos os dias motivos para sorrir, mesmo se não existirem grandes fatos. 
É rir de suas próprias tolices.
É não desistir de quem se ama, mesmo se houver decepções. É ter amigos para repartir as lágrimas e dividir as alegrias. É ser uma amigo do dia e um amante do sono. É agradecer a Deus pelo espetáculo da vida. 
Eu enxerguei isso depois do meu acidente. 
Se você continua no corre corre da vida, dê uma paradinha e reflita. Vai valer a pena...



Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário