Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quinta-feira, 3 de julho de 2014

Nada fácil!

Tudo indo!
Gostaria que estivesse melhor. Semana passada peguei um acesso na femoral para correr o antibiótico para poder poder fazer a cirurgia da troca de marcapasso. É impossível fazer a cirurgia com algum tipo de bactéria.
Isso me chateia e apesar de não sentir nada, me incomoda.
Passei aqui mais para dar um alô, pois já tem um tempão que não escrevo nada. Sei que estou em falta, mas as idéias me faltam.
Peço a Deus que me dê força todos os dias para aguentar as turbulências que me afligem.



Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário