Apreensivo...
Ansioso para saber a data. Não é nada não é nada, mas dá um frio na barriga.
Já pensei muito na morte. A gente nunca sabe quando ela vem, mas pode esperar que ela vem.
Uma cirurgia dessa me faz repensar nas circunstâncias dessa vida de provações das quais não tenho certeza do que pode acontecer.
Não é uma questão de medo, nem de morbidade. É sim uma questão de encarar as possibilidades da vida de frente.
Não sei o que pode acontecer, mas a ansiedade de saber a data e tudo mais é grande. Gosto de resolver as coisa de uma vez, não deixar para depois.
Outra coisa que me deixa ansioso é a possibilidade de uma outra cirurgia no osteo de traqueostomia(De onde sai o tubo do respirador no meu pescoço).
Pretendo melhorar a situação da minha fala. pois hoje só consigo falar através de um curativo que tenho que realizar no meu pescoço.
Tudo na minha vida é intenso desde quando eu sofri o acidente. Ainda bem que tem pessoas com a Débora que já estão aqui há cinco anos, me aturando e vivendo essa vida comigo, me dando força para encarar as adversidades que estão aí.
Eu gosto de pensar que Deus coloca anjos em nossa vida.
É bom passar pelas provas com pessoas que nos querem bem e tem um carinho enorme por mim.
Desde então minha vida mudou muito. Não tenho medo de vivê-la, mas tenho que ter firmeza e pulso forte para encarar o que a tetraplegia traz junto.
"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, a Tua vara e o Teu cajado me consolam." Salmo 23.4
Fiquem com Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário