Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 11 de junho de 2014

Tetraplegia, é um aprendizado...

A vida não é mole...
Pensamos que podemos resolver tudo e torná-la simples, mas esquecemos que não dá para abraçarmos o mundo. 
A tetraplegia me deu uma visão diferente das coisas, uma visão mais seletiva e sem dúvida mais amadurecida. Me deu diferenciações e passei a aproveitar as coisas com mais sabedoria. Não dá para fazer tudo o que desejo, então faço com prazer as poucas coisas que consigo. 
Uma mudança muito importante na minha vida foi a questão da minha religião. Sempre fui evangélico, mas nunca pratiquei. Com o acidente o desejo no coração de falar de Deus, quando nesse momento eu poderia já não estar mais aqui, me deu outra perspectiva. Gosto de falar e afirmar que só estou aqui porque Deus quis. 
Não é fácil passar ou viver o que eu estou vivendo. A vontade de jogar a toalha, as vezes é grande. Mas aí vem uma palavra de Deus no meu coração e continuo aguentando o peso que me dado. 
Tenho certeza, Deus não dá um peso maior do que podemos carregar. 
As pessoas que me cercam e estão comigo no meu dia a dia, família, profissionais, amigos são de imensa importância para aguentar o peso que tenho que carregar. 
Tenho certeza que a passagem na Bíblia que fala que o "Senhor é meu pastor e nada me faltará" é extremamente verdadeira, pois apesar de todo o meu estado não me falta nada,e também apesar da minha dificuldade vivo bem. O que eu quero dizer é que o Senhor é maravilhoso e você não vai se arrepender de experimentar um pouquinho da Sua soberania. 



Até aqui nos ajudou o Senhor!

"Bem aenturados os que choram, porque eles serão consolados." Mateus 5.4

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário