A vida não é mole...
Pensamos que podemos resolver tudo e torná-la simples, mas esquecemos que não dá para abraçarmos o mundo.
A tetraplegia me deu uma visão diferente das coisas, uma visão mais seletiva e sem dúvida mais amadurecida. Me deu diferenciações e passei a aproveitar as coisas com mais sabedoria. Não dá para fazer tudo o que desejo, então faço com prazer as poucas coisas que consigo.
Uma mudança muito importante na minha vida foi a questão da minha religião. Sempre fui evangélico, mas nunca pratiquei. Com o acidente o desejo no coração de falar de Deus, quando nesse momento eu poderia já não estar mais aqui, me deu outra perspectiva. Gosto de falar e afirmar que só estou aqui porque Deus quis.
Não é fácil passar ou viver o que eu estou vivendo. A vontade de jogar a toalha, as vezes é grande. Mas aí vem uma palavra de Deus no meu coração e continuo aguentando o peso que me dado.
Tenho certeza, Deus não dá um peso maior do que podemos carregar.
As pessoas que me cercam e estão comigo no meu dia a dia, família, profissionais, amigos são de imensa importância para aguentar o peso que tenho que carregar.
Tenho certeza que a passagem na Bíblia que fala que o "Senhor é meu pastor e nada me faltará" é extremamente verdadeira, pois apesar de todo o meu estado não me falta nada,e também apesar da minha dificuldade vivo bem. O que eu quero dizer é que o Senhor é maravilhoso e você não vai se arrepender de experimentar um pouquinho da Sua soberania.
Até aqui nos ajudou o Senhor!
"Bem aenturados os que choram, porque eles serão consolados." Mateus 5.4
Fiquem com Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário