Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Um Rodrigo cara de pau!!!!

Tia Lourdes que o diga. Mas eu não estava sozinho, Juca fazia parte dessa fase cara de pau.
Sempre a bagunça era na casa do Marcos e Cassiano. Aprontávamos muito e aparecíamos lá a qualquer hora sem avisar.
As brincadeiras eram muito divertidas. Naquela casa o que não falta são histórias.
Minha cara de pau era tanta que eu chegava lá mesmo sem o Cassiano ou o Marcos. Ficava jogando PS sozinho até eles chegarem.
Lembro de uma vez que saí para a night sozinho e cheguei lá pelas 3 da madruga. Ao invés de ir pra casa fui  para a casa da tia Lourdes. Toquei o interfone e pedi pra subir, lá em cima na sala já haviam uns 7 jogados no chão dormindo. Me encaixei num canto e apaguei. No dia seguinte foi só acordar e tomar café junto com todos.
Tia Lourdes com certeza vai pro céu!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lembro também de brincar de pique esconde dentro do ap. Me escondia dentro do box e todos ficaram me procurando por uns 15 min. Até que me acharam e em silêncio me deram um banho de balde. Era uma comédia.
Fim de semana combinava com o Juca e aparecia na hora do almoço para filar a boia e ainda filava um sorvetinho de sobremesa.
Essas entre outras, aquele ap guarda muita história.
Com certeza quem participou nunca vai esquecer das vezes que eu chegava lá para acordar esses moleques, que se deixassem só acordariam as 3 da tarde.
Época muito boa  que deixa saudades em todos.


Eu, Marcos Paulo, Juca e tia Lourdes. Ficou faltando Cassiano.
Beijão para Tia Lourdes que sempre aturou essa bagunça na maior esportiva!
Fiquem com Deus e um bom carnaval! Mas com responsabilidade.

2 comentários:

  1. Que delicia ouvir historias divertidas e ainda ver que vocês continuam amigos!!

    ResponderExcluir
  2. Que moleque sem vergonha voce rsrsrsrs
    Parabéns a Tia Lurdes por ter aturado essa turma !!!
    beijuss

    ResponderExcluir