Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Desloquei meu joelho...

Ontem falei sobre o deslocamento da minha patela. 
Hoje vou continuar essa historia engraçada. 
Quando fui subir na caçamba do meu carro desloquei o joelho. Cai no chão me contorcendo de dor e por ser muito palhaço meus amigos ao invés de me ajudarem caíram de tanto rir. 
Rapidamente desmancharam a piscina na caçamba e me colocaram. Era quarta feira de cinzas e fui parar no hospital de Maricá. Sem atendimento lá o técnico começou a falar um monte de bobagem e eu só faltei xingar. Falei para chamar minha mãe, e até falei para me removerem de helicóptero que eu pagava. rsrsrsrs
Meu joelho estava muito estranho, todo torto e quanto mais eu olhava mais eu ficava nervoso. 
Com a estrada toda engarrafada tive que ir para Niterói. 
Num colchão deitado na caçamba, na companhia do Cassiano, o chefe de segurança do condomínio dirigia o meu carro. Arrumamos até dois batedores de moto da policia para poder ir na contra mão. A estrada estava toda parada, mas conseguimos passar com ajuda da policia. 
Graças a Deus conseguimos chegar, mas o pior estava para acontecer. O médico engessou minha perna toda e o resto do carnaval foi uma dificuldade. Consegui superar. 
Esse foi um carnaval que vai ficar gravado para sempre. 
Depois de um tempo na piscina de um amigo meu desloquei de novo. Meus amigos queriam me levar para o hospital, mas lembrei do gesso e também de como o médico fez para colocar no lugar. Não perdi tempo, lembrei de tudo e aos poucos eu mesmo coloquei no lugar.
Eita joelhinho bichado! 
São lembranças que me divertiram e que vão ficar guardado na memória. 
Fiquem com Deus! E lembrem que apesar do passado ser de história sempre vai estar em nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário