Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Amor de infância!!!

Quem nunca teve?!

Vou tentar começar a lembrar de histórias para me divertir e dividir com vocês. Acho que será muito bom e com certeza terá muita história engraçada. 

Voltando ao assunto, meu amor de infância ainda está na minha cabeça. É uma história muito legal. Hoje somos amigos. 
Acho que esse sentimento persiste, pois nunca namoramos, e pra falar a verdade nunca me abri com medo de perder nossa amizade. Hoje ela já sabe através de uma carta de email consegui me abrir devido a minha situação. Não queria morrer sem que ela soubesse.
Tive muitas oportunidades de me declarar, mas cadê coragem?!
Saíamos juntos, dividíamos confissões...
Ela é linda. 
Lembro como se fosse hoje, no jardim quando vi pela primeira vez aqueles olhos azuis. Foi amor a primeira vista! E que perdura até hoje... Um sentimento muito lindo. 
É muito bom relembrar isso tudo. 
Tenho certeza que nunca ninguém gostará dela como eu. 
O que eu quero dizer é que não podemos deixar de fazer aquilo que tanto queremos para não nos arrependermos mais tarde. Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje.
Nunca saberei o que aconteceria se tentasse... 
Isso vai ficar para sempre no ar.
Minha dica é: não deixe seu amor passar sem tentar fazer nada. 
Essa foi a primeira história de muitas. E confesso que amo e nunca vou esquecer.
Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Nossa que lindo, será que eu conheço ?
    Vou ficar no aguardo de mais histórias vai ser muito legal !!!
    beijus

    ResponderExcluir
  2. Recordar é viver!!!!
    Td amor de infÂncia é muito lindo. O seu não seria diferente.
    Bjs.

    ResponderExcluir