Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Esclarecimento...

Houve uma critica em relação ao meu post anterior quando eu falei que "sorte que naquela época não havia lei seca". 
Quando me referi a lei seca é porque na época eu bebia e com certeza não encontraria blitz da lei seca. E com tudo isso naquela época também não havia uma conscientização em relação a beber e dirigir.
Hoje com certeza eu não dirigiria e beberia ao mesmo tempo. Faria rodizio com meus amigos ou pegaria um transporte público .
Realmente essa questão é muito séria porque mesmo com toda a propaganda, as pessoas ainda insistem em se arriscar ao beber e dirigir. 
Quero deixar bem claro que sou a favor, pois muitos acidentes causados pela bebida na direção deixam mortos, famílias destruídas ou se não com algum tipo de deficiência grave. 

Quero deixar registrado também que hoje é o último dia do Papa. Um Papa que tem o meu respeito pela coragem tomada por ele. 

Mais uma vez quero agradecer pelos comentários registrados aqui. Além de importante para mim, podem causar debates e esclarecer muita gente. 
Obrigado e fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário