Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Vida... Acaso ou destino?!

Devemos ter algumas teorias sobre o que acontece conosco. É difícil saber se o caminho que escolhemos veio por acaso ou se já é um destino traçado. 
Fazemos nossas escolhas, mas e aí?!  O que define o caminho certo? 
Não vou saber nunca responder.
É como quando eu dei o mergulho, as vezes penso que teria acontecido de qualquer forma como destino, mas as vezes penso que foi só um acidente ao acaso. 
E vocês, tem alguma opinião sobre o assunto?! 
Estou curioso  para saber.
Bom fim de semana!
Fiquem com Deus!
Bjos

4 comentários:

  1. Eu gosto de pensar que as coisas acontecem ao acaso... Não gosto de imaginar que os acontecimentos são predeterminados para mim, para você ou para os meus irmãos que sofrem fome na Africa. Não gosto de imaginar que quando um bandido dá um tiro num inocente... aquele inocente já estava marcado para morrer... ou quando um médico mata um paciente por erro... esse paciente já estava predestinado a morrer... Se fosse assim, o bandido e o médico não seriam tão culpados assim, não acha?

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de pensar que, independentemente do que passou segundos atrás, podemos decidir sobre os segundos presentes... e há uma gama enorme de possibilidades para os segundos futuros... Essa é a vida que gosto!

    ResponderExcluir
  3. Nada é por acaso, mas destino também não existe! Deus vai traçando os planos dele para sua vida de acordo com as escolhas que você toma.

    ResponderExcluir
  4. Nossas escolhas são fundamentais. Colhemos abacaxis, se plantamos abacaxis. Nossos atos tem consequencias... boas e nem tão boas. Por isso precisamos ser lúcidos, raciocinar.
    Essas consequencias nem sempre vem na hora, mas certamente vem...
    Pedir a orientaçao de Deus, andar nos caminhos do Senhor é sempre uma excelente escolha.
    Mas, como diz a Rebeca, nada é por acaso!!!!

    ResponderExcluir