Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Uma visita mais que especial!

Ontem esteve aqui em casa o Jorge e a Cristina. Fico sem palavras pra falar deles. Há cinco anos eles se mudaram para Recife. Mas sempre que estão aqui no Rio a primeira coisa que fazem é me visitar. 
A história dele comigo começou em novembro de 2005. Participamos do encontro da igreja, sentamos um do lado do outro e com certeza a amizade começou. 
Ele acompanhou toda minha recuperação no hospital, indo me visitar mesmo no período que eu estava em coma. 
Quando acordei do coma fiquei sabendo de tudo e percebi que em pouco tempo nasceu uma grande amizade. Ele me contou tudo que se passou comigo durante o coma e sempre falava a mesma coisa: "Você é que nem bambu, enverga mas não quebra." 
 Obrigado pela amizade de vocês. 




Mais uma vez Deus me faz acreditar que existem amizades sinceras. 
Fiquem com Deus e um ótimo fim de semana!
bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário