Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Que bom!

Parece que eu desperto coisas boas nas pessoas. Aguço o lado bom o lado bom das pessoas. Posso dar como exemplo três pessoas que estão sempre comigo. A Débora, a Teka e a Luciana. 
A Débora está sempre aqui comigo digitando o que eu dito aqui no blog. Você percebe que ela está com maior carinho, dedicando parte do seu tempo aqui comigo. 
As terças feiras são sempre cheias, mas torna-se agradável porque dá pra perceber o carinho e a dedicação com que essas profissionais trabalham. A Teka é minha psicologa. É uma coisa louca, nunca pensei de fazer terapia na minha vida. Ela com certeza mudou muito a maneira como eu  enxergo as coisas. Não conto só problemas, mas divido o que eu sinto e penso sobre as coisas com ela. Ela me conhece muito bem e também conhece pessoas que fazem parte da minha vida sem mesmo conhecê-las. Brinco dizendo que na verdade eu pago para que ela venha desabafar comigo. rsrsrsrs
Já a Lu, chega aqui sempre de bom humor. Dá pra perceber a dedicação do seu trabalho e alegria com que ela me recebe. Enquanto estamos trabalhando, estamos rindo e brincando um com o outro. Eu não conheço o marido dela, mas mesmo assim nos sacaneamos através de videos gravados no celular dela. 
Essas mulheres fazem da minha vida uma alegria imensa. 
Que Deus dê em dobro tudo que elas fazem por mim. 
Não estou puxando o saco delas. É a mais pura verdade! rsrsrsrs
Amo vocês! 
bjo

2 comentários:

  1. Isso, certamente, é uma troca! Uma simbiose! Graças ao bom Deus existem todos vocês!

    ResponderExcluir
  2. RODRIGO NAO TE CONHECO PESSOALEMENTE, MAIS SOU TEC EM ENFERMAGEM E JA TRABALHEI COM A DEBORA,SE PERGUNTAR PRA ELA, ELA TE RESPONDERA QUEM EU SOU, ELA ME FALOU MUITO SOBRE VC, TRABALHO TB NA ILHA NO JARDIM GUANABARA MEU PACIENTE TE CONHECE, AUGUSTO ALVARES AUGUSTO.. SEI DE SUAS DIFICULDADES, MAIS VC É GUERREIRO E TIRA DE LETRA CONTINUE ASSIM, NUNCA DESISTA DE LUTAR, POIS VC E MAIS QUE UM VENCEDOR...QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E COLOCANDO PESSOAS BOAS EM SEU CAMINHO.. BJOKKKS E TUDO DE MELHOR NA SUA VIDA... BJOKKS
    WALESKA GONÇALVES FARIA.

    ResponderExcluir